sábado, 10 de março de 2012

MEMÓRIAS GASTRONÔMICAS....

Não que eu não tenha nada para fazer (muito pelo contrário), mas acho que esse blog precisa ter uma utilidade até eu chegar da minha próxima viagem (que está quase!!!!! *_*).

Então... vocês sabem que namorar é bom, mas engorda né?! rs rs rs E que Goiânia não é lá uma capital que oferece milhões de opções prá você que quer sair prá fazer uma coisa diferente... aí só nos resta garimpar os bons restaurantes da Capital, que na minha humilde opinião ainda está caminhando em vários quesitos (atendimento é o TOP ONE!).

Não sou nenhuma expert, mas pretendo deixar aqui no blog (ele é meu mesmo escrevo o que eu quiser) minhas impressões sobre alguns restaurantes que andamos conhecendo nesses onze meses de engorda feliz!

Resolvi fazer isso também porque eu sempre procurava "resenhas" na internet sobre os restaurantes antes de ir, mas não encontrava nada que não fosse "comprado".

Então, espero que gostem de minhas humildes, porém isentas impressões!

:)~

Nenhum comentário:

Postar um comentário