quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Viagem para Buenos Aires - ARG - Compras

COMPRAS


O tópico mais esperado pelos seguidores(as) do blog! rs

Muita gente fala que Buenos Aires é o paraíso das compras, couro, roupas, adidas, puma, cosméticos, etc. Outras pessoas, como a Thais, já tinham me dado o choque que não era tão bom... mesmo assim fui com aquela listinha, jurando que ia trazer pelo menos uma jaqueta fashion  e um tênis adidas! rs

Ao chegar lá, descobri que lugar bom prá comprar mesmo é o freeshop!

Geeeeeeenteeeeeeeeeee não comprei NADA em Buenos Aires! Que frustração total! Mentira, eu comprei duas echarpes na Calle Florida, a $ 15,00 cada, nos camelozinhos hehehe. São lindas e baratas. Mas é só (fora isso só os alfajores de lei prá dar de presente).

Então, não tenho dicas para compras, além da echarpe do camelô hehehe

Outlets: Nós fomos aos outlets de Palermo e não encontramos muitas lojas baratas e as de esporte (Nike e adidas) tem o mesmo preço da Centauro. E soubemos que ali tem algumas lojas que vendem artigos falsificados, então fique de olho!

De loja de marca nessas ruas de Palermos vimos só adidas, Nike e Levi’s. O restante eram lojas argentinas e com preços regulares.

Quando estávamos no ônibus indo para o Senor Tango vimos uma loja da Lacoste, parecia ser um outlet. Não fomos lá. Se você for nos conte como são os precinhos prá gente amargar (ou comemorar)!

Se você pretende fazer compras, dá uma pesquisada na internet das lojas e endereços. 

Dizem que na Recoleta tem uma Brooksfield bem barata, mas lá na Recoleta tem tanta coisa linda prá ver que a gente nem lembrou de ir lá (tadinho do Yure, ele queria... rs)


Couro: Jaqueta de couro, bolsa, etc além de não serem bonitas não são tão baratas tb. A não ser que vc queira muito não vale a pena comprar. Ok, se vc estiver muito querendo uma, talvez você compre lá num preço melhor que daqui no Brasil, mas não dá prá trazer de sacolada. Andei vendo lá, e a faixa das jaquetas era tipo uns $ 800,00. É barato?


Farmacity: tem uma em cada esquina lá e fizeram uma super propaganda prá mim.... como eu tinha comprado muita coisa da MAC no freeshop eu não olhei maquiagem nessas farmácias.
Procurei pelos produtos da La Roche que uso e muitos estavam em falta, outros não estavam tão mais baratos. Se você pechinchar nas farmácias da sua cidade você vai encontrar praticamente pelo mesmo preço.

Da Vichy eu não tinha noção de quanto custaria aqui, por isso não posso dizer se lá vale a pena...



Resumindo, lá talvez as coisas sejam um pouco mais baratas que aqui, mas não é essa coca cola toda que as pessoas falam. Não é tipo Miame, entende?! Prá mim não valeu a pena comprar nada em Buenos.

Meu dinheiro foi prá comer, passear, me divertir ( e comprar no freeshop, claro).

Desculpa decepcionar quem estava esperando altas dicas nesse tópico... se alguém tiver boas dicas de compras lá em Buenos escreve aqui prá gente! ;)


É isso pessoas. Agora acabou (a empolgação, inclusive). Espero que vocês tenham gostado, obrigada todo mundo que acessou! Se me pagassem eu acho que ia virar blogueira.... hahaha

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário