segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Memória de peixe


Olá povos! Cheguei ontem de Buenos Aires e estou há aproximadamente 18 horas sentada na frente do computador escrevendo o relato de 4 dias de viagem, que já somam 35 páginas de arquivo de word. Nem desarrumei minha mala ainda... se eu deixasse para escrever isso amanhã, teria esquecido quase 50% das memórias da viagem e assim sucessivamente com o passar dos dias, o que não seria legal! rs

Era prá ser só um e-mail com dicas para os meus amigos que estão indo prá Buenos Aires nos próximos meses, mas como não sou muito boa prá lembrar das coisas, resolvi relatar tudo nos mínimos detalhes e deixar essa viagem (maravilhosa, por sinal) registrada, numa espécie de diário de bordo.

Descobri, então, que escrevo demais (provavalmente devo falar demais também...), mas acho que pode ser útil para quem tiver paciência (ou curiosidade) de ler. Antes de programar minha viagem eu me vali desses blogs e as dicas foram muito úteis! Infelizmente, a maioria deles tinha informações incompletas o que me lembrou de escrever no meu relato as coisas que eu gostaria de ter sabido antes de ir.

Resolvi criar esse blog prá compartilhar esse relato com mais facilidade, ajudar com algumas dicas quem quer ir prá Buenos e prá ser uma coisa mais interativa, com fotos, prá não ficar muito torturante prá quem lê.

Quem sabe ele não pode ser utilizado mais prá frente prá registrar outras memórias que meu cérebro não consegue guardar, né?! Afinal de contas, quem me conhece sabe que minha memória é de peixe...

Um comentário:

  1. First ever!
    Estreiando os comentários... quero muitos posts e se você der alguma dica furada, já sabe... sou advogada! =)

    Dicas, dicas, dicas!

    ResponderExcluir